-
Quais as principais opções de brindes para Cursos e Treinamentos
Toda empresa deseja obter bons resultados através das suas campanhas. Para isso, é necessário que os seus profissionais tenham os devidos conhecimentos e habilidades, que são adquiridos com cursos e treinamentos fornecidos pela organização. Para incentivar e transformar o ambiente em algo ainda mais positivo para que os profissionais desempenhem…
-
Quais as principais opções de brindes para Instituições de Ensino?
Toda empresa deseja obter bons resultados através das suas ações. Para isso, é necessário que os seus profissionais tenham os devidos conhecimentos e habilidades, adquiridos em cursos profissionalizantes, formações, faculdades, ensinos técnicos e etc. Assim, é importante que as instituições de ensino direcionem esforços para conquistar a atenção dos clientes…
-
Entenda como os Brindes Promocionais podem ajudá-lo a reposicionar a sua Marca
Os brindes promocionais podem ter uma importância completamente relevante para o bom posicionamento de marcas. Isso porque a empresa que se preocupa em investir nesse tipo de comunicação acaba estreitando da melhor maneira o relacionamento com os seus clientes. Afinal de contas, os brindes promocionais acabam atingindo a boa sensação…
-
Conheça já os brindes personalizados para o inverno
Os brindes são estratégias muito positivas e importantes para as empresas. Portanto, vale a pena utilizar esse recurso em momentos especiais do ano, como datas comemorativas, eventos específicos e temporadas, como o inverno. Dessa forma, existe a possibilidade de adotar medidas tanto internas quanto externas para oferecer aos colaboradores e…
-
Como Escolher o Brinde Ideal para suas Campanhas de Marketing?
Uma estratégia muito utilizada e válida é oferecer brindes aos clientes e possíveis clientes. Isso ajuda a engajá-los em uma causa específica, fortalece a marca e pode até mesmo atraí-los para um novo negócio. No entanto, não basta comprar um brinde com a logo da empresa e presentear. Existe todo…
-
Onde Encontrar Brindes Personalizados para o Dia dos Namorados?
Falta pouco tempo para o dia dos namorados, e por ser uma data muito evidenciada, muitos não gostam de deixar o presente da pessoa amada para última hora. Mesmo porque, o dia dos apaixonados é marcado por gestos atenciosos e carregados de carinho. O Dia dos Namorados, comemorado no dia…
-
Dia do Meio Ambiente: 4 Dicas para Escolher Brindes Ecológicos Personalizados
Distribuir brindes para os clientes e colaboradores é uma ótima estratégia para a empresa que busca conquistá-los mais, o que pode melhorar seus resultados do negócio. No caso dos clientes, por exemplo, pode melhorar as vendas. Já no caso dos funcionários, pode aumentar a produtividade da organização. Tendo isso em…
-
Dia do Vinho: 5 Brindes Promocionais que Você Precisa Conhecer
No dia 19 de maio é comemorado o dia do vinho. A implantação de vinhedos com o objetivo de produzir vinhos no Brasil começou de maneira bem modesta. No Sul do país, as uvas americanas eram cultivadas por conta da sua resistência. Cada vez mais podemos observar que os vinhos…
-
Porque escolher as sacolas de TNT personalizadas?
A sacola é um item essencial no nosso dia a dia, principalmente quando vamos fazer compras no mercado, na feira, no shopping e, até mesmo, quando marcamos presença em eventos de negócios, como feiras, simpósios, seminários e exposições. As sacolas podem ser feitas de de papel, de plástico, de nylon…
-
Confira dicas incríveis de Brindes Personalizados para o Dia das Mães
Está sem ideia do que fazer para comemorar o Dia das Mães com seus clientes e colaboradores?! Então essa matéria foi feita especialmente pra você! O segundo domingo do mês de maio é especialmente delas: nossas mães. 8 de maio é dia de celebrar e agradecer a todas as mães…
-
Você sabe o que é uma promoção Compre e Ganhe?
Conheça uma técnica de marketing muito utilizada para impulsionar as vendas, conquistar novos clientes e fidelizar aqueles que já compram com a sua empresa. Compre e Ganhe é uma campanha de marketing promocional realizada no PDV para impulsionar as vendas de um determinado produto ou linha de produtos onde, na…