Onde encontrar Brindes Personalizados para Pet Shops?

Embora muitos setores tenham sido afetados pela pandemia, isso não aconteceu com o mercado de Pet Shops. De acordo com levantamentos feitos em 2020, ele passou por um crescimento de 13,5% em relação ao ano anterior, de modo que o seu faturamento chegou a 40 milhões.

Estes dados podem ser explicados pelo crescimento do número de animais de estimação no Brasil. Segundo os dados do Instituto Pet Brasil, mais de 140 milhões de pets vivem atualmente nos lares do país. Além disso, as pessoas passaram a se dedicar mais aos cuidados com os seus amigos de quatro patas.

Desse modo, oferecer brindes personalizados para clientes de Pet Shops pode ser uma forma de fidelizá-los, visto que demonstra preocupação com os seus animais de estimação, que têm se tornado cada vez mais parte importante das famílias brasileiras.

No Drika Brindes é possível encontrar uma série de opções que dialogam com as principais tendências do mercado atual em termos de brindes para este setor. Continue a leitura para conhecer mais a respeito dos produtos e encontrar algo que se adeque à sua necessidade.

Onde encontrar brindes personalizados para Pet Shops?

O Drika oferece opções diversificadas de brindes para Pet Shops, visto que possui uma linha inteiramente dedicada a pets que conta com comedouros, kits de higiene, cintas e vários outros itens que têm tudo para chamar a atenção dos tutores.

Além disso, é possível escolher entre uma diversidade de formatos e materiais, de modo que o empreendedor pode se certificar de que o brinde está adequado ao que os seus clientes têm o hábito de comprar.

Por que oferecer brindes personalizados para Pet Shops?

Atualmente, o setor de Pet Shops é dominado por negócios de pequeno porte, que representam mais de 90% das empresas. Entretanto, existe uma discrepância relativa ao faturamento, visto que 10% do total fica nas mãos de grandes redes.

Desse modo, é importante encontrar uma forma de se destacar e crescer em um ambiente competitivo. Como os brindes servem para demonstrar preocupação e atenção com o consumidor, eles podem acabar ajudando no crescimento da empresa e destacando-a da concorrência.

Além disso, os brindes servem para criar uma memória afetiva nos clientes, de modo que eles vão se lembrar com mais regularidade da sua marca quando precisarem fazer as suas compras voltadas para os animais de estimação.

Em quais situações devo oferecer brindes personalizados para Pet Shops?

Escolher o momento ideal para o oferecimento dos brindes personalizados depende da estratégia de marketing de cada empresa. Entretanto, as sugestões a seguir podem ajudar a definir este momento de forma mais assertiva.

  • Para dar as boas-vindas aos novos consumidores;
  • Usando os brindes como parte de uma estratégia de venda cassada de produtos;
  • Atrelando o brinde a um determinado valor de compra;
  • Distribuindo para os clientes recorrentes do estabelecimento.

É interessante destacar que o último tópico da lista deve ser uma prioridade para as Pet Shops, visto que a manutenção de um cliente antigo tão importante quanto a conquista de novos clientes. Isso acontece porque eles têm maior tendência a indicar o serviço e fazem compras recorrentes.

Tudo isso funciona no sentido de agregar mais valor para a marca, de modo que estreita as relações com o público de maneira geral, algo muito importante no ambiente digital e para os consumidores da atualidade.

Gostou do conteúdo? Visite o site do Drika para conhecer mais a respeito das nossas opções de brindes personalizados!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *