Nem tudo acaba em pizza, acaba em brindes!

Published by

on

Desde 1985, no dia 10 de julho é celebrado o Dia da Pizza no Brasil, data oficializada pela Secretaria de Turismo de São Paulo, após um concurso estadual que elegeu as melhores receitas nos sabores mussarela e marguerita.

Porém, a história do nosso país com esse prato é bem antiga. Em 1910, imigrantes italianos inauguraram a primeira pizzaria do Brasil, a Cantina Santa Genoveva, localizada no bairro do Brás, na capital paulista. Hoje, já existem mais de 100 mil estabelecimentos dessa especialidade em terras brasileiras e o mercado não para de crescer.

Primeiramente aprovada pelos paulistanos, a pizza ganhou o coração de todos os brasileiros rapidamente. Atualmente, segundo estudo realizado pela Associação de Pizzarias Unidas do Brasil, produzimos 3,8 milhões de unidades por dia, sendo calabresa a mais pedida.

No entanto, um cenário tão favorável à venda também traz desafios para quem tem o objetivo de lucrar com isso. Quanto maior o número de competidores, maior é a necessidade de destacar-se e, para isso, é preciso adotar estratégias que façam a diferença.

Brindes personalizados no Dia da Pizza podem ajudar de que forma?

Colocar a sua marca em produtos que serão levados à mesa ou oferecidos para colaboradores e parceiros é uma estratégia de posicionamento inteligente, ainda mais se usada em uma data comemorativa. Por isso, aproveitar o Dia da Pizza para potencializar a visibilidade da sua marca no mercado é algo que não deve ser ignorado.

No catálogo da Drika é possível encontrar muitos produtos adequados à essa data. Para ajudá-lo na escolha, selecionamos alguns brindes específicos para pizza e outros complementares que também se encaixam perfeitamente à comemoração.

Em primeiro lugar, temos o kit de 3 peças que inclui tábua de bambu com canaleta, cortador e espátula de inox. Esse item é ideal para presentear parceiros comerciais, a fim de estreitar laços e garantir bom relacionamento.

Em seguida, temos o cortador de pizza com abridor de garrafa. Essa é uma opção de grande utilidade por ter dupla funcionalidade e facilitar a vida de quem serve as mesas. Além do mais, possui ótimo custo benefício, o que o torna perfeito para ser distribuído aos clientes.

Partindo para os brindes complementares, devemos considerar como valiosas apostas produtos que façam parte da categoria vinho. Nela é possível encontrar kits, luva refrigeradora, taça, porta garrafa e tantos outras peças personalizáveis.

Para finalizar, ainda temos vestimentas de cozinha, como avental e luva térmica, que são fundamentais na hora do preparo e podem ser usadas nas cozinhas comerciais ou residenciais, conferindo versatilidade aos brindes.

Está convencido de que essa é uma enorme oportunidade de colocar em prática uma ação de marketing de sucesso? Então entre em contato conosco e receba uma cotação dos brindes para o Dia da Pizza de sua preferência!

3 comentários a “Nem tudo acaba em pizza, acaba em brindes!”

  1. Avatar de Caroline Zanobini
    Caroline Zanobini

    Adorei as sugestões

  2. Avatar de Diogo
    Diogo

    Excelentes produtos!

  3. Avatar de CARLA
    CARLA

    Start para presentear os clientes reforçando a sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *